Com direção de Maicon Freitass, Cristina Mel lança “Rompendo o Silêncio”

Maicon já assinou a direção de outros videoclipes e Lives da cantora.

Depois do sucesso com o videoclipe “Tua Graça”, Cristina Mel repete a parceria com o diretor Maicon Freitass e a produtora Usina Brasil. Na última terça feira (23) a cantora fez o lançamento do videoclipe “Rompendo o Silêncio” através de seus canais no youtube, o vídeo reproduz cenas da infância de Cristina e faz um alerta sobre um tema que o segmento não costuma abordar, a violência doméstica.

A artista foi dirigida mais uma vez por Maicon Freitas, além de assinar os últimos lançamentos de Cristina para o público adulto, o jovem diretor também foi responsável pelo primeiro acústico da carreira da cantora. “Rompendo o Silêncio” foi rodado na cidade de São Roque, o clipe mostra detalhes sobre o que acontecia na casa de Cristina durante sua infância, as cenas foram reproduzidas a partir de relatos da interprete. “Foi como voltar ao passado de Cristina, ela acompanhou todas as cenas no set para nos ajudar a imprimir a realidade das agressões que aconteciam”, comenta o diretor.

“Rompendo o Silêncio” a princípio seria um single e uma VídeoLetra, durante o processo de produção as proporções e envolvimento da equipe aumentaram e o um projeto maior foi se formando, “Em algumas semanas lançaremos um pequeno documentário, nele vamos conhecer depoimentos de mulheres que superaram seus dramas e hoje vivem de maneira plena. Ao lado de Cristina elas vão compartilhar detalhes de suas experiencias e emprestar suas histórias para que sirvam de exemplo para outras mulheres que buscam a superação em Deus”, comenda Débora Cohen, produtora do projeto e diretora da Usina Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.