Cleber & Cauan agitam Carnaval em Brasília

Quem foi que disse que Brasília não tem Carnaval? Música boa, fantasias e muita animação… Essa foi a vibe do “Carnaval no Parque“, evento que agitou a capital na última sexta-feira (09). Com um complexo cenográfico recheado de atrações,  foi palco para grandes nomes da música entre elas Cleber e Cauan, Durval Lelys e Yuri Martins. 

A animação inicial ficou por conta do DJ Jonnes e da Banda do Primeiro Beijo. Por volta das 21h, a dupla Cleber e Cauan subiu ao palco principal. Nas horas seguintes, o público vibrou ao som de “Quase”, “1,2,3”, “Caminhão de Mudança” e “Mel nesse Trem”.

Em seguida, Yuri Martins conquistou os foliões com seu charme e simpatia. Ao som de “Vai Sentar”, “Rabiola”, “Vai Malandra” e “Amar Amei”, o DJ fez todo mundo rebolar. Por fim, Durval Lelys, cantor e guitarrista do Asa de Águia, fechou a noite com chave de ouro. 

 O evento, que depois de uma primeira edição de sucesso em 2017, está de volta com a proposta de consolidar a capital como polo carnavalesco no país, reforçando a identidade cultural e trazendo grandes nomes do mundo da música. Promovido por seis produtoras locais, está sendo palco para grandes artistas.

A dupla Simone e Simaria se apresenta em Brasília neste sábado (10/02). No domingo (11/02), a agitação fica por conta de Léo Santana e Luiza & Maurilio. Na segunda-feira (12/02) Saulo e Gabriel Diniz agitam o palco principal. E na terça-feira (13/02) Aviões está confirmado.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.