Cinema – Registro POP http://registropop.com.br Celebridades, televisão, cinema, música e mais Mon, 19 Feb 2018 20:21:32 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.4 http://registropop.com.br/wp-content/uploads/2017/01/cropped-Favicon-32x32.png Cinema – Registro POP http://registropop.com.br 32 32 Warner Bros divulga novo trailer de “Rampage – Destruição Total” http://registropop.com.br/warner-bros-divulga-novo-trailer-de-rampage-destruicao-total/ http://registropop.com.br/warner-bros-divulga-novo-trailer-de-rampage-destruicao-total/#respond Mon, 19 Feb 2018 16:39:14 +0000 http://registropop.com.br/?p=18597

A aventura de ação Rampage – Destruição Total, com estreia prevista para 19 de abril, ganha novo trailer com a estrela Dwayne Johnson. O vídeo mostra a transformação do gorila George em uma criatura gigantesca, além de apresentar novos monstros e um cenário de destruição por onde passam. O astro mundial Dwayne Johnson protagoniza a […]

O post Warner Bros divulga novo trailer de “Rampage – Destruição Total” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A aventura de ação Rampage – Destruição Total, com estreia prevista para 19 de abril, ganha novo trailer com a estrela Dwayne Johnson. O vídeo mostra a transformação do gorila George em uma criatura gigantesca, além de apresentar novos monstros e um cenário de destruição por onde passam.

O astro mundial Dwayne Johnson protagoniza a aventura de ação Rampage – Destruição Total, dirigida por Brad Peyton.

O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal.

Para piorar as coisas, descobre – se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.

Rampage – Destruição Total também é estrelado pela atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Malin Akerman (série de TV “Billions”), Jake Lacy (série de TV “Girls”), Joe Manganiello (série de TV “True Blood”) e Jeffrey Dean Morgan (série de TV “The Walking Dead”); além de P.J. Byrne (“O Lobo De Wall Street”), Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), Breanne Hill (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes – Em Chamas”), Matt Gerald (da série de TV “Demolidor”), Jason Liles (“Death Note”), Demetrius Grosse (série de TV “The Brave”), Will Yun Lee (série de TV “Hawaii Five-O”).

Peyton dirige o filme a partir do roteiro de Ryan Engle e Carlton Cuse & Ryan J. Condal e Adam Sztykiel, com história de Ryan Engle, base a do no jogo de videogame “Rampage”.

Rampage – Destruição Total é produzido por Beau Flynn, John Rickard, Brad Peyton e Hiram Garcia. O filme marca a terceira colaboração entre Johnson, Peyton e Flynn, na sequência do estrondoso sucesso “Terremoto – A Falha de San Andreas”.

Os produtores executivos são Marcus Viscidi, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Jeff Fierson, Toby Emmerich, Richard Brener e Michael Disco, com Wendy Jacobson como coprodutora.

A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Jaron Presant (2ª unidade em “Star Wars – Os Últimos Jedi”), o designer de produção Barry Chusid (“Terremoto – A Falha de San Andreas”); os editores Jim May (“Goosebumps – Monstros E Arrepios”) e Bob Ducsay; e a figurinista Melissa Bruning (“Planeta dos Macacos: O Confronto”). A música foi composta por Andrew Lockington, que criou as trilhas sonoras de “Terremoto –A Falha de San Andreas” e “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”.

As criaturas de Rampage – Destruição Total ganham vida pelas mãos do supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Terremoto – A Falha de San Andreas”, “X-Men: Apocalipse”), com a empresa de efeitos visuais cinco vezes ganhadora do Oscar Weta Digital (trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Planeta dos Macacos: O Confronto”).

Rampage – Destruição Total estreia nos cinemas brasileiros em 19 de abril de 2018. Uma apresentação da New Line Cinema em associação com a ASAP Entertainment, e uma produção da Wrigley Pictures/FPC/7 Bucks Entertainment, um filme de Brad Peyton, Rampage – Destruição Total será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

O post Warner Bros divulga novo trailer de “Rampage – Destruição Total” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/warner-bros-divulga-novo-trailer-de-rampage-destruicao-total/feed/ 0
“Me Chame pelo Seu Nome” e “Lady Bird” levam dilemas adolescentes ao Oscar http://registropop.com.br/me-chame-pelo-seu-nome-e-lady-bird-levam-dilemas-adolescentes-ao-oscar/ http://registropop.com.br/me-chame-pelo-seu-nome-e-lady-bird-levam-dilemas-adolescentes-ao-oscar/#respond Sat, 17 Feb 2018 00:52:01 +0000 http://registropop.com.br/?p=18316

Me Chame pelo seu Nome e Lady Bird são dois longas indicados para o Oscar de Melhor Filme que tem em comum tanto o tema do rito de passagem como o ator Timothée Chalamet, que foi indicado para a categoria de Melhor Ator Principal pela produção de Luca Guadagnino, Me Chame pelo seu Nome, a […]

O post “Me Chame pelo Seu Nome” e “Lady Bird” levam dilemas adolescentes ao Oscar apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Me Chame pelo seu Nome e Lady Bird são dois longas indicados para o Oscar de Melhor Filme que tem em comum tanto o tema do rito de passagem como o ator Timothée Chalamet, que foi indicado para a categoria de Melhor Ator Principal pela produção de Luca Guadagnino, Me Chame pelo seu Nome, a qual também concorre na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

Me Chame pelo seu Nome conta a história de Elio Perlman (Timothéé Chamalet), um adolescente que vive com sua família em uma charmosa vila Italiana nos anos 80. Embora Elio pareça maduro para um garoto de 17 anos, ao longo do filme percebemos que ainda é muito inexperiente em relacionamentos amorosos. Quando Oliver (Armie Hammer) chega na vila como estudante de doutorado de seu pai (que é professor especializado em cultura Greco-Romana), Elio começa a se apaixonar e encontrar emoções que não havia sentido antes.

Divulgação

Com o diretor italiano Luca Guadagnino por trás da produção do filme, Me Chame pelo seu Nome adquire um estilo bastante característico do cinema europeu. Com câmeras pacientes e que deixam a ação se desenrolar sem pressa, conhecemos a dor e a alegria do protagonista quase que em tempo real. Mais importante, há um forte uso de metáforas e comparações visuais que indicam o estado mental e sentimental do protagonista como, por exemplo, o constante modo em que o diretor foca na água, na natureza e na vila italiana do século 17 para comunicar os sentimentos mais pessoais de Elio.

Assim como em Me Chame pelo seu Nome, a protagonista de Lady Bird não demonstra ter maturidade em relação aos relacionamentos. Porém, diferentemente de Elio, a própria família da protagonista se torna um obstáculo contra este amadurecimento. O resultado é uma adolescente que se sente completamente fora de sua comunidade. É com a vontade incrível de se afirmar em um mundo que não vê como seu que Christine (Saoirse Ronan) decide se chamar de Lady Bird.

Esta atitude não a ajuda em relacionamentos. Lady Bird é extremamente inocente e não consegue julgar bem quem escolhe para compartilhar suas emoções. Porém, mais do que em Me Chame pelo seu Nome, que se foca principalmente no relacionamento amoroso adolescente, Lady Bird também se concentra na relação da protagonista com sua mãe controladora, que amadurece com a garota.

Divulgação

Enquanto Me Chame pelo seu Nome é claramente um filme europeu, a diretora e também atriz Greta Gerwig deu ao longa o estilo do cinema independente americano visto bastante em festivais como Sundance. As câmeras da produção são contemplativas e também deixam as ações se desdobrarem mais do que pode se ver em outros títulos mais tradicionais. Porém, as próprias ações dos personagens, que são excêntricos, muitas vezes quebram esta contemplação como, por exemplo, para evitar um argumento com sua mãe, Lady Bird se joga do carro em movimento.

Com tantos filmes de estilos diferentes no Oscar 2018, é difícil prever qual será o ganhador ou se um destes dois mencionados ganharão o prêmio. Se a decisão ficar entre Me Chame pelo seu Nome e Lady Bird, saberemos que a competição é entre o cinema europeu e o cinema independente americano.

Daniel Bydlowski é cineasta brasileiro e artista de realidade virtual com Masters of Fine Arts pela University of Southern California e doutorando na University of California, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. É membro do Directors Guild of America. Trabalhou ao lado de grandes nomes da indústria cinematográfica como Mark Jonathan Harris e Marsha Kinder em projetos com temas sociais importantes. Seu filme NanoEden, primeiro longa em realidade virtual em 3D, estreia em breve.

 

O post “Me Chame pelo Seu Nome” e “Lady Bird” levam dilemas adolescentes ao Oscar apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/me-chame-pelo-seu-nome-e-lady-bird-levam-dilemas-adolescentes-ao-oscar/feed/ 0
Disney divulga novo teaser de “Os Incríveis 2” http://registropop.com.br/disney-divulga-novo-teaser-do-os-incriveis-2/ http://registropop.com.br/disney-divulga-novo-teaser-do-os-incriveis-2/#respond Thu, 15 Feb 2018 22:13:00 +0000 http://registropop.com.br/?p=18207

Na última quarta-feira (14), o canal oficial da The Walt Disney Pictures e da Pixar Animetion Studios publicou um novo teaser do filme “Os Incríveis 2” dirigido por Brad Bird com previsão para ser lançado no dia 28 de junho. O filme girará principalmente em torno da personagem Helena que será chamada para voltar a ação […]

O post Disney divulga novo teaser de “Os Incríveis 2” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Na última quarta-feira (14), o canal oficial da The Walt Disney Pictures e da Pixar Animetion Studios publicou um novo teaser do filme “Os Incríveis 2” dirigido por Brad Bird com previsão para ser lançado no dia 28 de junho.

O filme girará principalmente em torno da personagem Helena que será chamada para voltar a ação como heroína contra o crime, enquanto isso cabe o Sr. Incrível a tarefa de cuidar das crianças, especialmente do bebê Zezé que está desenvolvendo rapidamente seus novos poderes, fazendo da vida do pai uma confusão fora de controle.

Por trás das câmeras, teremos Michael Giacchino como compositor da trilha sonora original e a produção de John Walker.

O filme traz no elenco nomes como Craig T. Nelson, Holly Hunter e Samuel L. Jackson.

O post Disney divulga novo teaser de “Os Incríveis 2” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/disney-divulga-novo-teaser-do-os-incriveis-2/feed/ 0
John Krasinski fala sobre “Um Lugar Silencioso” em making of http://registropop.com.br/john-krasinski-fala-sobre-um-lugar-silencioso-em-making-of/ http://registropop.com.br/john-krasinski-fala-sobre-um-lugar-silencioso-em-making-of/#respond Thu, 15 Feb 2018 18:52:58 +0000 http://registropop.com.br/?p=18178

Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), que dirige e atua na produção, também assina o roteiro com Bryan Woods e Scott Beck. Emily Blunt (A Garota do Trem) é a mãe de uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à uma ameaça que ronda a sua casa e que […]

O post John Krasinski fala sobre “Um Lugar Silencioso” em making of apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), que dirige e atua na produção, também assina o roteiro com Bryan Woods e Scott Beck. Emily Blunt (A Garota do Trem) é a mãe de uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à uma ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho.

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.

O post John Krasinski fala sobre “Um Lugar Silencioso” em making of apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/john-krasinski-fala-sobre-um-lugar-silencioso-em-making-of/feed/ 0
“A Noite do Jogo” ganha novo trailer http://registropop.com.br/noite-do-jogo-ganha-novo-trailer/ http://registropop.com.br/noite-do-jogo-ganha-novo-trailer/#respond Thu, 15 Feb 2018 18:33:23 +0000 http://registropop.com.br/?p=18174

A Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer e arte (anexa) da comédia de ação A Noite do Jogo, produção da New Line Cinema estrelada por Jason Bateman e Rachel McAdams, atriz indicada ao Oscar. O vídeo apresenta novos detalhes e situações surreais pelas quais os jogadores vão passar. Jason Bateman (filmes “Quero Matar Meu […]

O post “A Noite do Jogo” ganha novo trailer apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer e arte (anexa) da comédia de ação A Noite do Jogo, produção da New Line Cinema estrelada por Jason Bateman e Rachel McAdams, atriz indicada ao Oscar. O vídeo apresenta novos detalhes e situações surreais pelas quais os jogadores vão passar.

Jason Bateman (filmes “Quero Matar Meu Chefe”, séries de TV “Arrested Development”, “Ozark”) e a indicada ao Oscar Rachel McAdams (“Spotlight – Segredos Revelados”, “Doutor Estranho”) se unem na comédia de ação da New Line Cinema A Noite do Jogo.

Bateman e McAdams estrelam como Max e Annie, cujas noites de jogos entre casais ficam um pouco mais interessantes quando o carismático irmão de Max, Brooks, organiza uma festa de assassinato e mistério, com direito a bandidos e agentes federais falsos. Então, quando Brooks é sequestrado, tudo faz parte do jogo… certo? Quando os seis jogadores extremamente competitivos se propõem a resolver o caso e vencer o jogo, eles descobrem que nem o “jogo” nem Brooks eram o que aparentavam. No decorrer de uma noite caótica, os amigos ficam cada vez mais envolvidos, à medida que cada reviravolta leva a um rumo inesperado. Sem regras, pontos e sem saber quem são todos os jogadores, este pode se tornar o jogo mais divertido de suas vidas… ou é fim de jogo.

Além de Bateman e McAdams, o elenco também conta com Billy Magnussen (“Ponte dos Espiões”, série de TV “American Crime Story”), Sharon Horgan (série da Amazon “Catastrophe”), Lamorne Morris (série de TV “New Girl”), Kylie Bunbury (séries de TV “Pitch” e “Under the Dome”), Jesse Plemons (“Aliança Do Crime”, série de TV “Fargo”), Danny Huston (“Mulher-Maravilha”, “X-Men Origens: Wolverine”), Chelsea Peretti (série de TV “Brooklyn Nine-Nine”), Michael C. Hall (séries de TV “Dexter” e “Six Feet Under”) e Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”, série TV “Bloodline”).

John Francis Daley & Jonathan Goldstein dirigiram A Noite do Jogo, marcando seu segundo longa-metragem como codiretores, após “Férias Frustradas”.

O filme foi escrito por Mark Perez (“Aprovados”) e produzido por John Davis (“Joy: O Nome do Sucesso”), Jason Bateman, John Fox (série de TV “The Blacklist”), Jim Garavente (“Palavrões”). Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Dave Neustadter e Marc S. Fischer serviram como produtores executivos.

A equipe criativa nos bastidores incluiu o diretor de fotografia Barry Peterson (“Um Espião e Meio”, “Família do Bagulho”); o desenhista de produção indicado ao Oscar Michael Corenblith (“Como O Grinch Roubou O Natal”, “Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”); os editores Jamie Gross (“Férias Frustradas”), Gregory Plotkin (“Corra!”) e David Egan (“Mystery Science Theater 3000: The Return”); e a figurinista Debra McGuire (“Férias Frustradas”, “Ted”). A trilha sonora foi composta por Cliff Martinez (“O Estrangeiro”, “Cães de Guerra”).

O filme tem previsão de lançamento no Brasil para 10 de maio de 2018.

A New Line Cinema apresenta uma produção Davis Entertainment/Aggregate Films Production, A Noite do Jogo, que será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

O post “A Noite do Jogo” ganha novo trailer apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/noite-do-jogo-ganha-novo-trailer/feed/ 0
Estrelado por Melissa McCarthy, “Alma da Festa” ganha primeiro trailer http://registropop.com.br/estrelada-por-melissa-mccarthy-alma-da-festa-ganha-primeiro-trailer/ http://registropop.com.br/estrelada-por-melissa-mccarthy-alma-da-festa-ganha-primeiro-trailer/#respond Thu, 15 Feb 2018 18:25:26 +0000 http://registropop.com.br/?p=18169

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer e arte (em anexo) da comédia Alma da Festa, produção da New Line Cinema estrelada pela premiada atriz Melissa McCarthy e dirigida por seu marido, Ben Falcone. A atriz e o diretor assinam também o roteiro e a produção do filme, que conta a história de uma […]

O post Estrelado por Melissa McCarthy, “Alma da Festa” ganha primeiro trailer apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer e arte (em anexo) da comédia Alma da Festa, produção da New Line Cinema estrelada pela premiada atriz Melissa McCarthy e dirigida por seu marido, Ben Falcone. A atriz e o diretor assinam também o roteiro e a produção do filme, que conta a história de uma dona de casa que decide recomeçar a vida voltando para a universidade, após ser abandonada pelo marido. O trailer (abaixo) mostra parte da engraçada transformação da dona de casa em estudante universitária.

Quando o marido a abandona sem mais nem menos, a dedicada dona de casa Deanna (McCarthy) transforma a tristeza da separação em estímulo para recomeçar a vida e decide voltar para a universidade…e acaba escolhendo o mesmo curso e a mesma faculdade de sua filha, que não fica muito contente com a novidade. Mergulhando de cabeça na experiência, a cada vez mais franca e aberta Deanna – que agora prefere ser chamada de Dee Rock – abraça a liberdade, a diversão e os garotos das fraternidades universitárias a sua própria maneira, reencontrando-se consigo mesma em um ano de estudos inesperado até para ela mesma.

No elenco, ao lado de Melissa McCarthy, estão Gilliam Jacobs (“A Última Premonição”, série de TV “Community”, série da Netflix “Love”), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”, “Irmãs”), Julie Bowen ( série da ABC “Modern Family”), Molly Gordon (“O Natal dos Coopers”, série da TNT “Animal Kingdom”), Matt Walsh (“Caça-Fantasmas”, série da HBO “Veep”), Stephen Root (“Os Caça-Noivas”) e a indicada ao Oscar Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”, “Reino Animal”), Jessie Ennis (série da Netflix “Better Call Saul”), Adria Arjona (série da HBO “True Detective”, “Emerald City”), Debby Ryan (série da Disney Channel “Jessie”), Jimmy O. Yang (série da HBO “Silicon Valley”).

Junto com McCarthy e Falcone na produção do filme está Chris Henchy. David Siegel é o produtor executivo.

No time criativo dos bastidores, Ben Falcone conta com o diretor de fotografia Julio Macat (“A Chefa”, “Quero Matar Meu Chefe 2”, “Pai em Dose Dupla”); o designer de produção Rusty Smith (“A Chefa”); o editor Brian Scott Olds (“Um Espião e Meio”); e a figurinista Kari Perkins (“Boyhood: Da Infância à Juventude”, “Amor Bandido”).

Alma da Festa tem previsão de lançamento no Brasil para 30 de agosto de 2018, e terá distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

O post Estrelado por Melissa McCarthy, “Alma da Festa” ganha primeiro trailer apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/estrelada-por-melissa-mccarthy-alma-da-festa-ganha-primeiro-trailer/feed/ 0
Assista ao novo trailer de “Maria Madalena”, com Rooney Mara http://registropop.com.br/assista-ao-novo-trailer-de-maria-madalena-com-rooney-mara/ http://registropop.com.br/assista-ao-novo-trailer-de-maria-madalena-com-rooney-mara/#respond Thu, 15 Feb 2018 17:41:37 +0000 http://registropop.com.br/?p=18159

A Universal Pictures acaba de divulgar, em lançamento mundial, o mais novo trailer do drama “Maria Madalena” (Mary Magdalene), longa que traz Rooney Mara no papel-título, e apresenta a jornada de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história. Com direção de Garth Davis, de “Lion – Uma Jornada para Casa”, a cinebiografia retrata […]

O post Assista ao novo trailer de “Maria Madalena”, com Rooney Mara apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A Universal Pictures acaba de divulgar, em lançamento mundial, o mais novo trailer do drama “Maria Madalena” (Mary Magdalene), longa que traz Rooney Mara no papel-título, e apresenta a jornada de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história.

Com direção de Garth Davis, de “Lion – Uma Jornada para Casa”, a cinebiografia retrata a história de uma jovem em busca de uma nova maneira de viver. Contrariada pelas hierarquias, Maria Madalena (Rooney Mara) desafia sua familia tradicional para se juntar a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em uma longa jornada. Ela logo encontra um lugar para si mesma dentro de um movimento que a levará para Jerusalém.

Com roteiro de Helen Edmundson e Philip Goslett, a produção ainda traz Chiwetel Eijofor e Tahar Rahim no elenco. O filme estreia em 15 de março de 2018.

O post Assista ao novo trailer de “Maria Madalena”, com Rooney Mara apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/assista-ao-novo-trailer-de-maria-madalena-com-rooney-mara/feed/ 0
Paramount Pictures divulga novo trailer de “Um Lugar Silencioso” http://registropop.com.br/paramount-pictures-divulga-novo-trailer-de-um-lugar-silencioso/ http://registropop.com.br/paramount-pictures-divulga-novo-trailer-de-um-lugar-silencioso/#respond Thu, 15 Feb 2018 17:06:05 +0000 http://registropop.com.br/?p=18148

A Paramount Pictures acaba de divulgar o novo trailer de Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, 2018), que teve sua data antecipada para 5 de abril nos cinemas. A direção e roteiro são de John Krasinski, que divide a cena com sua esposa Emily Blunt. Confira abaixo. Uma família tenta se manter em total silêncio […]

O post Paramount Pictures divulga novo trailer de “Um Lugar Silencioso” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A Paramount Pictures acaba de divulgar o novo trailer de Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, 2018), que teve sua data antecipada para 5 de abril nos cinemas. A direção e roteiro são de John Krasinski, que divide a cena com sua esposa Emily Blunt. Confira abaixo.

Uma família tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, 2018) é estrelado por Emily Blunt (A Garota do Trem) e John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), que também dirige o longa.

O post Paramount Pictures divulga novo trailer de “Um Lugar Silencioso” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/paramount-pictures-divulga-novo-trailer-de-um-lugar-silencioso/feed/ 0
Crítica do Filme “Três Anúncios Para Um Crime” http://registropop.com.br/critica-do-filme-tres-anuncios-para-um-crime/ http://registropop.com.br/critica-do-filme-tres-anuncios-para-um-crime/#respond Thu, 15 Feb 2018 16:24:28 +0000 http://registropop.com.br/?p=18049

Três Anúncios Para Um Crime é uma obra-prima. Cinema do mais alto nível, como se vê muito pouco hoje em dia. O filme é claramente o preferido para ganhar o Oscar de melhor filme e o meu palpite é que ele leva e que merece levar. O diretor e roteirista Martin Mcdonagh não é um […]

O post Crítica do Filme “Três Anúncios Para Um Crime” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

Três Anúncios Para Um Crime é uma obra-prima. Cinema do mais alto nível, como se vê muito pouco hoje em dia. O filme é claramente o preferido para ganhar o Oscar de melhor filme e o meu palpite é que ele leva e que merece levar. O diretor e roteirista Martin Mcdonagh não é um estranho para a premiação da academia, tendo conquistado o prêmio de melhor curta-metragem no início da sua carreira como cineasta, mas o que ele realizou agora com o seu terceiro longa autoral é digno de palmas. Três Anúncios Para Um Crime é uma perfeita orquestração do trágico, do violento, do emocional, do humano e até do engraçado em um filme.

O título brasileiro cria uma certa expectativa de que você está prestes a assistir mais um drama policial, provavelmente focado nesse tal “crime”, no entanto, o verdadeiro, ou melhor, os verdadeiros protagonistas da trama são os “três anúncios”. Ao longo da história, pouco se espera até ficar claro que o crime é só uma desculpa, e o que realmente importa aqui é o impacto de três outdoors na pequena cidade de Ebbing, no Missouri, sul dos Estados Unidos. Essa é a maior força de Três Anúncios Para Um Crime, a imprevisibilidade. Durante qualquer momento da narrativa, é impossível saber exatamente o que pode ou o que vai acontecer, e essa é uma sensação maravilhosa para sentir no cinema. O filme nos deixa totalmente despreparados e a mercê da vontade do diretor, surpreendendo do começo até a cena final.

Logo na cena de abertura, Mildred Hayes, interpretada pela incrivelmente talentosa e multi-premiada, Frances Mcdormand, aluga três outdoors abandonados em uma rua deserta perto de sua casa, com o intuito de provocar o xerife da cidade, Bill Willoughby (Woody Harrelson), que falhou em encontrar o culpado no caso do estupro e assassinato da filha de Mildred, Angela, sete meses atrás. A ideia de Mildred, embora tenha atingido o objetivo de trazer atenção ao já esquecido caso de sua filha, coloca a cidade inteira contra ela, já que o chefe de polícia é bastante amado e respeitado pela população.

O próprio xerife Willoughby não é radicalmente contra os outdoors e até compadece da dor de Mildred, entretanto, o departamento de polícia da cidade se sente altamente ofendido com as afrontas direcionadas ao chefe de polícia. Um tipo de guerra é iniciada entre Mildred e a polícia de Ebbing, especialmente o oficial Jason Dixon (Sam Rockwell), que não é muito inteligente ou dedicado ao seu trabalho, mas sente uma enorme admiração pelo xerife.

Entregar mais detalhes sobre a história é desnecessário e, possivelmente, poderia até estragar um pouco a experiência. Afinal, ser carregado pelo redemoinho de acontecimentos que se desenvolvem, é a melhor parte de Três Anúncios Para Um Crime, junto, é claro, com poder acompanhar a determinação cega, a sede de vingança, e até o eventual crescimento, dos personagens de Mcdormand e Rockwell. Ambos foram obviamente indicados ao Oscar, em suas respectivas categorias, por duas performances intensas e eletrizantes, que só eles poderiam entregar dessa forma. Rockwell ainda é acompanhado por Woody Harrelson na lista de indicados a melhor ator coadjuvante, isso mesmo, o elenco de Três Anúncios Para Um Crime é tão bom que os dois atores estão competindo entre eles na mesma categoria.

O longa de Mcdonagh também conta com cenas belíssimas, equilibradas na precisão de uma balança, e perfeitamente conduzidas por uma sensível trilha sonora que, na maioria das vezes, faz um incrível contraste com a intensidade apresentada visualmente. Mcdonagh não só é um excepcional contador de histórias (e ele é realmente conhecido como um dos maiores dramaturgos da Irlanda) como é um fantástico arquiteto de imagens. Algumas cenas de Três Anuncios Para Um Crime simplesmente precisam ser vistas, descrevê-las seria um desserviço à obra do diretor.

A combinação de humor negro e drama policial, típico das produções de Macdonagh, mexe constantemente com os sentimentos da audiência. O absurdo de algumas situações apresentadas, e a violência envolvida, ao mesmo tempo choca, e impressiona pela beleza visual e temática. E então, algum diálogo perfeitamente colocado, ainda arranca algumas risadas inesperadas. Motivos são o que não falta para assistir Três Anúncios Para Um Crime, o filme é o pacote completo.

O post Crítica do Filme “Três Anúncios Para Um Crime” apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/critica-do-filme-tres-anuncios-para-um-crime/feed/ 0
“Os Incríveis 2” ganha um novo trailer – Assista! http://registropop.com.br/os-incriveis-2-ganha-um-novo-trailer-assista/ http://registropop.com.br/os-incriveis-2-ganha-um-novo-trailer-assista/#respond Thu, 15 Feb 2018 15:35:30 +0000 http://registropop.com.br/?p=18125

A Disney e a Pixar divulgaram durante os intervalos das Olimpíadas de Inverno o novo trailer de “Os Incriveis 2″. Depois de mais de 10 anos do lançamento do primeiro filme, a família de super-heróis volta para uma nova aventura. Na sequência, quem assume o comando é Helena, que sai de casa para salvar o […]

O post “Os Incríveis 2” ganha um novo trailer – Assista! apareceu primeiro em Registro POP.

]]>

A Disney e a Pixar divulgaram durante os intervalos das Olimpíadas de Inverno o novo trailer de “Os Incriveis 2″.

Depois de mais de 10 anos do lançamento do primeiro filme, a família de super-heróis volta para uma nova aventura. Na sequência, quem assume o comando é Helena, que sai de casa para salvar o mundo enquanto deixa Bob em casa para cuidar das crianças.

Assista ao trailer:

Essa inversão de papéis torna tudo mais difícil para Flecha e Violeta, e se complica ainda mais com os novos poderes de Zezé.

Mas com o surgimento de um novo vilão, a família precisa se unir e encontrar uma forma de trabalharem juntos novamente, o que não parece ser nada fácil.

“Os Incríveis 2” chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

 

O post “Os Incríveis 2” ganha um novo trailer – Assista! apareceu primeiro em Registro POP.

]]>
http://registropop.com.br/os-incriveis-2-ganha-um-novo-trailer-assista/feed/ 0