Christina Aguilera comenta sobre “Fall In Line”, dueto com Demi Lovato

Christina Aguilera anunciou o álbum “Liberation” para 15 de junho e confirmou a já esperada parceria com Demi Lovato, “Fall In Line”. Em entrevista ao Amazon, a cantora falou um pouco sobre a música e contou como escolheu a parceira.

Essa será uma faixa forte que reflete experiências que viveu em sua infância, falando de poder feminino.

“Eu gravei essa música há alguns anos, antes de tudo isso que está acontecendo no mundo. Era uma música que precisava ser ouvida. Eu sempre senti que precisava ser a voz que minha mãe não teve na minha infância, por isso eu sempre quis ser uma defensora das mulheres e qualquer pessoa que esteja lutando para ter sua voz”, afirmou.

A cantora explica a mensagem que quer passar.  “A música começa com a frase ‘pequenas garotas, escutem bem, porque ninguém me disse, mas você precisa saber’. Fala para você acreditar em si mesmo, que você tem uma voz. Isso vale para qualquer pessoa. Anos depois, estamos em um ótimo momento com muitas pessoas defendendo essas vozes e fazendo com que sejam ouvidas. Isso é algo que eu sempre quis fazer artisticamente e senti essa liberdade desde o ‘Stripped’”, refletiu.

Christina Aguilera e Demi Lovato
Christina Aguilera e Demi Lovato

Sobre a parceria com Demi, ela afirma: “Eu amo colaborar e amo outras mulheres poderosas. Por isso senti que deveria compartilhar a música com outra cantora, alguém que conseguisse fazer uma explosão de grandes notas e levar a outro nível. A Demi fez o requisito e pensei: ‘essa aí consegue explodir’. Eu pesquisei um pouco sobre a história dela e vi que ela tinha me elogiado algumas vezes. Achei que ela tinha sido uma fofa. Depois da mídia colocar tanto uma garota contra outra, sempre a achei solidária. Ouvindo sobre seu passado, suas histórias, suas lutas, sabia que ela seria perfeita. Graças a Deus ela disse sim”, elogiou.

Aguilera descreve sua reação quando ouviu o dueto: “Quando ouvi pela primeira vez seus vocais na música, comecei a lacrimejar. Era exatamente o que eu queria. Ela definitivamente levou a música para outro nível. São duas mulheres se unindo e passando uma mensagem incrível”.

Na entrevista, ela agradeceu Demi Lovato pela colaboração.

Veja o atual single de Christina Aguilera:

 

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.