Registro POP

Cher estrelará telefilme sobre contaminação da água da cidade de Flint

Na foto, a atriz e cantora Cher na estreia do musical "Burlesque" (Crédito: Internet/Reprodução)

Cher foi escalada para ser a protagonista de “Flint”, telefilme original da Lifetime sobre a contaminação da água da cidade de Flint, estado americano do Michigan que continua até hoje. Ela será a produtora executiva ao lado de Craig Zadan, Neil Meron e da jornalista e apresentadora Katie Couric. Bruce Beresford está confirmado como diretor.

Apesar de ainda precisar de uma aprovação da Lifetime, espera-se que a produção, comandada pela Sony TV, comece ainda no primeiro semestre. Roteirizado por Barbara Stepansky, a proposta do drama em potencial é examinar os fatos que levaram a intoxicação criminosa cometida contra os residentes da cidade de Flint, desde o péssimo cuidado das autoridades em tratar o abastecimento de água até o sofrimento humano causado pelo crime e de muitas vozes que foram ignoradas desde a descoberta.

A atriz interpretará um das residentes da cidade, cuja família sofreu um grande impacto causado pela crise hídrica. De acordo com o Deadline, sabe-se que a própria Cher entrou em contato com os produtores quando soube da produção do filme para expressar seu interesse em participar. Com a cantora a bordo, o roteiro rapidamente foi reescrito para realocar sua personagem.

Ainda não há previsão de estreia para “Flint”, mas o governador do estado do Michigan, Rick Snyder do Partido Republicano, continua no cargo.

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: