Registro POP

“Cheguei pra te amar!”: Ivete Sangalo lança clipe em parceria com MC Livinho

Esse foi um ano recheado de diversas parcerias, novidades na carreira e na vida pessoal. Depois do clipe com Wesley Safadão, Ivete Sangalo chamou o funkeiro MC Livinho para brindar uma nova parceria musical, a faixa é a mistura do reggaeton e do zouk em um ritmo bem dançante.

O clipe foi lançado na tarde desta sexta-feira (27), no seu canal na VEVO. A música foi gravada em São Paulo e as cenas registradas em Salvador, sob a direção de Nixon Freire. Além da estreia no canal, o trabalho contou com uma matéria especial de bastidores e cenas inéditas do clipe no programa Vídeo Show.

 Ivete conta que sua nova música tem a sonoridade latina, muito presente em seus trabalhos. “Tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”.

Já MC Livinha destaca como recebeu o convite da cantora. “Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no direct no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”. Ivete ressaltou que Livinho foi determinante para o dueto e que seu gingado fez toda a diferença. “Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu supercerto”.

Melhor refrão

Aproveitando o embalo de comemorações, o lançamento chega um dia após a cantora ganhar o prêmio da Billboard Brasil de Melhor Refrão do Século pela música “Festa”, de 2001. O refrão que conquistou o Brasil: “Que vai rolar a festa, vai rolar / O povo do gueto mandou avisar” foi escolhido o melhor do século 20 pelo júri especializado da Billboard Brasil, composto por 13 membros. A cantora estava feliz com o resultado: “‘Festa’ é um marco na minha carreira, uma música forte e muito representativa para mim, para os meus fãs”, disse.

 

Confira o lançamento:

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: