Registro POP

Charlie Brooker fala sobre os novos episódios de “Black Mirror”

O logo 'quebrado' de "Black Mirror" em vídeo divulgado pela Netflix - (Foto: Reprodução/Netflix)

A revista norte-americana Entertainment Weekly divulgou uma entrevista com Charlie Brooker, criador da bem sucedida “Black Mirror”. O autor revelou detalhes dos episódios que vão compor a quarta temporada da série, que volta ao catálogo da Netflix com produção inédita a partir do final deste ano. Informações do Papel Pop.

Primeiro episódio da temporada, “Metalhead” será totalmente em preto e branco. Brooker o definiu como diferente de todos os outros já feitos na série e como um conto brutal do começo ao fim. No elenco deste, estão Maxine Peake, Jake Davies e Clint Dyer.

Em “Arkangel”, o público verá mãe e filha em uma oportunidade tecnológica. Foi o episódio com maior interferência da diretora Jodie Foster, algo elogiado pelo escritor da série. Segundo ele, novas ideias e sugestões sobre o material é o ideal do diretor contratado para tal. Rosemarie Dewitt, Brenna Harding e Owen Teague estão no elenco.

“U.S.S. Callister” foi tido como o destaque da temporada. Charlie Brooker lembrou da repercussão do episódio “San Junipero” para falar deste. Ao que tudo indica, o episódio terá fundo político para tratar de Trump, presidente dos Estados Unidos, e o Brexit, como é chamada a saída do Reino Unido da União Européia, além de ter inspiração no filme “Star Trek”. No elenco, estão Jesse Plemons, Cristin Milioti, Jimmi Simpson e Michaela Coel.

“Crocodile” foi o maior mistério feito pelo autor. Na entrevista, revelou apenas que o título não tem muita relação com o que será mostrado no episódio. “Esse título não diz nada, da mesma maneira que ‘Cães de Aluguel’ não lhe diz nada sobre ‘Cães de Aluguel’. É um título que estava ecoando na minha cabeça por todos os tipos de razões que não têm relação com o que está acontecendo lá. Então eu estou feliz em manter isso assim. É uma história bastante tensa; é um tipo de suspense”. Andrea Riseborough, Andrew Gower e Kiran Sonia Sawar formam o elenco.

“Hang the DJ” deverá dar o tom de comédia na quarta temporada. “Há alguns que não são niilisticamente horríveis do começo ao fim e há outros que são. Este é mais agradável”. Estão no elenco os atores Georgina Campbell, Joe Cole e George Blagden.

“Black Museum” dará ar de nostalgia para o público que assistir a ele. Charlie Brooker revelou na entrevista que o episódio trará referências de outras coisas já feitas na série, e quem assiste desde a primeira temporada, certamente verá as referências explícitas. O episódio é estrelado por Douglas Hodge, Letitia Wright e Babs Olusanmokun.

No final de agosto, a Netflix havia divulgado todos os títulos e trechos dos episódios da quarta temporada de “Black Mirror”.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: