Celso Portiolli se irrita com boatos sobre saída do SBT

Celso Portiolli se mostrou irritado com os boatos sobre uma possível saída do SBT. O apresentador publicou um vídeo na manhã desta quarta-feira (30) no Instagram negando que isso acontecerá, além de afirmar que já renovou seu vínculo com o canal. “Me esquece!”, esbravejou.

Ricardo Feltrin, do UOL, informa que tudo começou há algum tempo por conta da situação desvalorizada de Portiolli no SBT. O último noticiário envolvendo o assunto é recente e fala sobre a “brincadeira” pública dele nas redes sociais de Evaristo Costa, que poderia servir de inspiração para Portiolli passar um ano fora do Brasil, dando a entender que sairia do SBT.

Não demorou para, alguns instantes depois, surgir a notícia de que a Record TV estava interessa no passe do apresentador. Fontes do canal procuradas pelo UOL negaram que isso exista ou que algum dia existiu, já que Portiolli, segundo eles, tem talento, mas é muito “a cara do SBT” para estar em outro canal.

A mudança para o exterior foi negada pelo próprio SBT, que reafirmou o longo contrato entre ambas as partes. Porém, segundo foi apurado, o atual vínculo de Portiolli vence em 30 dias.

Nos bastidores do alto escalão do canal de Silvio Santos, há quem diga que os atuais rumores sobre o apresentador estão incomodando. Além do momento próximo de vencer, o contrato de SBT e Portiolli não tem sequer cláusula que estipule uma multa caso algum deles queira romper o acordo. Ou seja, se isso acontecer, é apenas falar e pronto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.