Camila Cabello lança seu disco de estreia solo

Ex-integrante da girl band norte-americana Fifth Harmony, a cantora Camila Cabello, lançou nesta sexta-feira (12) seu primeiro trabalho solo.

Muito esperado, o álbum teve os trabalhos iniciados em maio com “Crying in the Club”, uma música composta por Sia. Até então, o título anunciado seria “The Hurting, The Healing, The Loving”. No entanto, após um desempenho comercial abaixo do esperado, os planos foram adiados.

Com o sucesso da música “Havana”, o disco recebeu o nome de “Camila”.  Ela explicou: “Eu decidi chamá-lo pelo meu nome, porque isso é onde esse capítulo da minha vida terminou. Ele começou com a história de outra pessoa, ele terminou comigo achando meu caminho de volta para mim mesma”.

Com 11 faixas inéditas, o trabalho conta com os singles Havana em parceria com o rapper Young Thug, e o recém-lançado Never be the same. Além disso, o disco mistura hip-hop com pop latino, traz hits próprios para a pista de dança, bem como baladas românticas e participações de produtores estrelados cujos currículos contam com nomes do calibre de Selena Gomez e Rihanna.

Ouça o primeiro álbum solo da Camila :  

Capa do álbum
Capa do álbum
Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.