Caio Castro faz tatuagem em São Paulo

Ator celebra Carnaval 2018 no Anhembi e aumenta coleção de tattoos

Namorando a modelo Mariana d’ÁvilaCaio Castro assumiu que o romance vai de vento em popa durante entrevista à imprensa no Carnaval de São Paulo. Em um camarote do Anhembi, o ator resumiu seu status de relacionamento. “Estou casadinho, felizinho”, disse o artista, que, depois de anos pulando a folia em outros estados, resolveu que o Carnaval 2018 seria paulistano. “Sou daqui, nasci aqui e comecei a desfilar aqui com 9 anos. Meu primeiro contato com o Carnaval foi em São Paulo, com a Nenê da Vila Matilde”, explicou ele.

“Depois fui para o Rio, morei lá lá 10 anos, conheci a Sapucaí, desfilei na Grande Rio, conheci o Carnaval carioca. Fui fui para Recife, Galo da Madrugada, também passei umas temporadas em Salvador. Aí comecei a sentir saudades de São Paulo, nunca mais tinha voltando para cá”, assumiu o ator. Ele aproveitou que o local onde estava tinha um estúdio de tatuagem e adicionou mais uma tattoo à sua coleção. Dessa vez, ela tatuou a palavra “carreira” na pele.

A nova peça é parte de um projeto maior. “Essa tatuagem representa meus dez anos de carreira. Mas é um projeto para a perna inteira, essa é a primeira parte. Vou desenhar cada personagem que eu fiz em forma de caveira”, adiantou.

.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.