Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits e Antônio Fragoso enfrentam cactos em “Os Farofeiros”

Com estreia marcada para o dia 8 de março, filme tem ainda Aline Riscado e Felipe Roque no elenco.

“Isso aí é um monte de cágados!”, grita Jussara (Cacau Protásio) para Lima (Maurício Manfrini), em nova cena de “Os Farofeiros”, longa que estreia em 8 de março. A personagem é imediatamente corrigida pela impaciente Renata (Danielle Winits), que avisa: “Cactos, Jussara!”. Além dos três, Alexandre (Antônio Fragoso), Elen (Aline Riscado), Diguinho (Nilton Bicudo), Vanete (Elisa Pinheiro) e Rocha (Charles Paraventi) vão ter que atravessar uma plantação de cactos, e não cágados, para chegar à praia.

Depois de toda essa saga, o grupo só pensa em aproveitar uma praia deserta. Mas vão tomar um susto daqueles!

Não bastasse toda a confusão, os casais foram surpreendidos por uma casa de praia caindo aos pedaços, além de terem que enfrentar engarrafamentos quilométricos e ataques de mosquitos. Mesmo assim, eles não vão desistir de curtir o passeio. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo.

Com participações de Alice Borges, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Panorama Filmes, Telecine, Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.