Breno e Caio Cesar divulgam clipe de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”

Nova música de trabalho da dupla será lançada nesta sexta, 09 de novembro

Os gêmeos Breno e Caio Cesar, em ascensão meteórica na carreira, lançam a próxima música de trabalho nesta sexta-feira, 09 de novembro. A faixa escolhida leva o título de “Deixa eu Te Chamar de Meu Amor”, foi composta por Dj Ivis, Vitim Sanfoneiro e Walber Cassio e é uma aposta da dupla em um novo estilo musical.

A nova música tem uma pegada diferente da trabalhada anteriormente, “Casal Safadinho”, que contou com a participação de Luan Santana no DVD “No Sofá da Sala”, gravado no final de março, em São Paulo. Essa “pegada diferente” os irmãos classificam de “batidão sertanejo”, uma mistura de sertanejo com o estilo “Aldair Playboy” – mix do arrocha, reggae e funk. “O Brasil abraçou o sertanejo porque é o gênero que casou tão bem com todos os ritmos”, afirma Breno. “E o Nordeste tem dado cada vez mais espaço para a nossa música e artistas sertanejos, daí a ideia de regravar este hit, para mostrar esta união com a região mais musical do pais”, completa Caio César.

“Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor” vem acompanhada de videoclipe protagonizado pela dupla, dirigido por Alex Batista, da FX Render, e foi gravado na Avenida Paulista, cartão postal da capital paulista, no luxuoso apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

A nova música estará disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da dupla no Youtube nesta sexta (09). O lançamento exclusivo na TV acontece no TVZ, do Multishow, a partir das 19h, na mesma data.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.