Registro POP

Billboard elege Selena Gomez como a “Mulher do Ano”

Selena Gomez
Selena Gomez

A revista especializada em música Billboard, momeou a cantora Selena Gomez como a Mulher do Ano.  A publicação fez o anúncio pela Internet nesta terça (31).  Selena receberá o prêmio no dia 30 de novembro no evento Women in Music, em Los Angeles. Em 2016, a homenageada foi Madonna.

A escolha é feita pelo conflomerado The Hollywood Reporter – Billboard Media Group. “Selena não só está subindo nas paradas, como tem continuamente inspirado jovens mulheres a serem autênticas, solidárias e não terem medo de usarem sua voz. Ela nunca tem medo de falar o que pensa e usou sua plataforma para defender as necessidades dos outros. Estamos muito entusiasmados por poder honrá-la como nossa mulher do ano”, diz John Amato, presidente das empresas.

Além de seus trabalhos na música, Selena também produziu a série “13 Reasons Why”, da Netflix, fez parcerias com as marcas Puma e Coach e se dedicou a projetos filantrópicos.

Lady Gaga, Taylor Swift, P!nk, Katy Perry, Fergie, Beyoncé e, no ano passado, Madonna. Já foram homenageadas com o título de “Mulher do Ano”.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: