Após término, Marquezine ouve canção sobre amor falso

Bruna Marquezine escolheu uma canção sugestiva na manhã deste domingo, 25 de junho, horas depois em que seu ex-namorado, Neymar, cantou “Tarde Demais”, do grupo Raça Negra. A canção entoada pelo jogador traz em seus versos frases como “Você jogou fora os sonhos que sonhei, isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão, é tarde demais. Que pena, que pena amor”.A atriz então escolheu “Fake Love” (“Amor Falso”, em português), de autoria do artista canadense Drake e postou em seu perfil do Instagram.  “Ainda estava atrasado. Humor”, escreveu ela na legenda.

Neymar foi o responsável por contar ao público sobre o término, pela terceira vez, de seu namoro com Bruna Marquezine. O atacante autorizou que um amigo vazasse, “sem querer”, a notícia do término. As informações são da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, no último sábado (24). O jogador e a artista estavam junto há quase um ano e a aproximação teria ocorrido durante uma festa julina organizada por Luciano Huck e Angélica.

Após viverem momentos de muito romance durante uma viagem para a África, Neymar e Bruna surpreenderam a todos com o novo ponto final na relação. Recentemente, o casal trocou juras de amor nas redes sociais. “Te esperando ansiosamente. Vem logo!”, escreveu o jogador. “Estou chegando, Pretinho!”, disse Marquezine.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.