Registro POP

Após sucesso de “Malévola”, Globo troca filme da “Tela Quente” desta segunda (09)

Na imagem, cena do filme "Malévola"

A Globo realizou uma alteração em sua grade de programação da próxima segunda-feira, dia 09. Para a “Tela Quente”, estava previsto o filme de ação “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”. A emissora, porém, anunciou nessa quinta-feira, 05, que será colocado no ar “João e Maria: Caçadores de Bruxas”, de 2013, com direção de Tommy Wirkola e Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen nos papeis principais.

A mudança acontece após o sucesso de “Malévola”, exibido na última segunda, 03. A produção superou todas as novelas da Globo no dia, alcançando quase 30 pontos na medição do Ibope em São Paulo. A média da sessão de filmes foi a maior desde 2012. Esse sucesso explica a alteração. Assim como a trama estrelada por Angelina Jolie, “João e Maria” é do gênero fantasia, com grande apelo entre o público jovem.

Outro motivo da troca seria por conta do tempo. A história de “Sherlock Holmes” é contada no espaço de duas horas e nove minutos, e no dia a “Tela Quente” terá que ser um pouco menor, já que a emissora exibirá o primeiro episódio da minissérie “Dois Irmãos” após “A Lei do Amor”. A duração de “João e Maria” é de 1h e 38m.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: