Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Após AVC, repórter Leniza Krauss pede demissão da Record

A repórter Leniza Krauss pediu demissão da Record TV após 14 anos de trabalhos prestados. Ela fazia parte do time do “Cidade Alerta”, sofreu um AVC em 2015 e decidiu abandonar o jornalismo policial.

Leniza se desligou do canal há uma semana e ainda não revelou o que fará em sua nova etapa profissional, mas garante que seguirá na comunicação e não cobrirá crimes. “Realmente, eu pedi demissão e achei que foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos anos”, disse ao UOL.

Leniza gravava uma reportagem para a Record em novembro de 2015 quando passou mal repentinamente. Ela sofreu um AVC (acidente vascular cerebral, também conhecido por derrame cerebral) e foi socorrida por um cinegrafista que a acompanhava. A repórter foi levada para um hospital em São Paulo. Quando saiu da UTI, voltou ao trabalho, decidida a mudar de vida.

“Brinco, de forma séria, que na UTI há uma mola e de lá tirei forças para impulsionar de outra forma a minha carreira. Sempre adorei ser repórter, mas naquele momento decidi o que não queria mais. Chega um determinado momento em que o jornalismo policial cansa muito, suga. Dali para frente, eu tinha outra expectativa de vida em que o mundo do jornalismo policial não estava mais atendendo aquilo que eu gostaria”, explicou.

Recomendamos: