Registro POP

Acusado de agressão pela mulher, Victor Chaves se afasta do “The Voice Kids”

Na foto, Victor Chaves no "The Voice Kids"

O cantor Victor Chaves não é mais jurado do “The Voice Kids”. No começo da edição do programa desse domingo, dia 26, o apresentador André Marques informou que o artista pediu para se afastar do programa após a denúncia de que ele teria agredido sua esposa grávida.

Já que a disputa musical é previamente gravada, o cantor sertanejo será visto na atração até o próximo domingo, dia 05 de março. A partir daí, seu parceiro de dupla, Léo, assumirá integralmente a responsabilidade do time.

Apesar do Victor ter participado da gravação do programa que foi apresentado nesse domingo, foi notório a ação da edição para reduzir sua aparição. Ele foi visto pouquíssimas vezes no programa e não teve nenhuma cena de participação ativa. Durante as decisões do seu time, apenas o Léo foi visto.

Através do André Marques, a Globo ainda se posicionou sobre o caso, dizendo repudiar toda e qualquer forma de violência.

Aos desavisados, na última sexta-feira, dia 24, a esposa de Victor Chaves, Poliana Bagatini, que está grávida do artista, registrou um boletim de ocorrência contra ele o acusando de agressão. Ela relatou que durante uma briga, seu marido a jogou no chão e a deu vários chutes.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: