Após 43 horas de prova, produção do BBB decide declarar empate entre Ana Clara e Kaysar

Ana Clara e Kaysar permaneceram na prova de resistência por uma imunidade e um carro durante 43 horas e a produção decidiu interferir e decretar empate entre os participantes. Eles deverão decidir quem fica com a resistência e cada um ganhou um carro.

Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram“, afirmou Tiago Leifert. “Os dois vão levar um carro. A imunidade vocês vão ter que decidir entre vocês“, concluiu ele.

Os brothers estavam visivelmente exaustos. Ana Clara, que já estava pálida, sussurrava para si mesma: “Aperta o botão, Kaysar. Por favor”, minutos antes da intervenção da produção.

Gleici deixou claro para Ayrton, durante o decorrer da prova, o quanto admirava a resiliência dos brothers. “Tô muito orgulhosa que a gente bateu o recorde. Toda vez agora a Ana Clara vai ser lembrada mais o Kaysar. Nunca ninguém vai bater um recorde desse. Nunca. Porque nunca vai ter um Kaysar. O Kaysar é louco, é forte fisicamente. Forte de resistência mesmo“, disse a sister.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.