Aos 74 anos, Suzana Vieira pondera sua boa forma

Com uma auto estima elevada, Suzana Vieira não se incomoda com as criticas. Aos 74 anos, a atriz não se importa com quem julga seu jeito. “Eu faço sucesso nas bancas e isso não me atinge mais. Independe do que falam de mim. Já falaram tudo, só faltou falarem que eu matei alguém. Mas realmente: bonita, gostosa, o que vão falar de mim? Que uso mini-saia apesar de ser uma senhora?”, brincou em entrevista ao site “purepeople”

Ela que já conta com mais de 50 anos de carreira, é conhecida por suas ótimas atuações e tem o rotulo de uma das melhores profissionais da teledramaturgia do país. “Não me incomoda. Se eu fosse a pior não tinha chegado até aqui. Eu acho que a melhor atriz da minha geração é Marília Pêra. Sou louca por ela, a considero sempre a melhor de todas nós. Mas se eu estou nesse grupo é porque fiz por merecer. Trabalhei sem parar, nunca recusei nada. Fiz teatro, comercial, patins no gelo com 60 anos de idade. O Faustão fala: ‘Vamos patinar no gelo?’ Eu falo: ‘Sim’. Aceito coisas que nem imagino”

Sempre em boa forma, ela contou a publicação que seu corpo bonito é fruto do seu estilo de vida.  “É a minha vontade de viver e de ficar bonita. Vou ficar feia, velha e gorda na TV Globo? Não vou! Faço ginástica, como qualquer atriz da minha idade faz. As de 20 anos fazem musculação, fazem plástica, ‘tacam’ peito postiço. Eu não faço nada disso”.

Recomendamos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.