Registro POP

Anitta fala sobre casamento com Thiago e mais

No vídeo divulgado hoje (05), pelo canal do Youtube “Põe na Roda”, Anitta falou sobre muitos assuntos. Entre eles o casamento com Thiago Magalhães, cura gay e qual foi o local que mais gostou de gravar um clipe.

Sobre seu casamento com o empresário, Thiago, a cantora brasileira explicou que não quis ter casamento na igreja ou uma grande festa para marcar a data. “Sou uma pessoa discreta. Eu não sou muito de ficar gritando pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente quando envolve outras pessoas que não são desse meio. Sou bem mais reservada nesse aspecto”.

Amazônia, Marrocos ou Nova York?

A cantora brasileira abriu o jogo e falou que o melhor lugar que já fez um clipe, foi em terras brasileiras. “Curti mais a Amazônia, porque foi o lugar mais incrível que eu já fui em toda minha vida (…) A Amazônia tem uma energia local que muda toda a sua vibe, é muito louco”. Sobre o Marrocos lembrou os perrengues que passou no deserto, pelas gravações no calor, já sobre NY, Anitta disse que foi muito fácil.

E sobre a cura gay?

Um assunto que ainda causa polêmicas, Anitta disse que as pessoas estão retrocedendo quando pensam nisso. “As pessoas estão retrocedendo, estão cada vez mais quadradas. É complicado você dar opinião, as pessoas não estão respeitando, ao invés de evoluir estão indo para trás”. Quando questionada a falar para um homofóbico, confessou que ele precisa respeitar e se colocar no lugar do outro. “Aprender a não pensar nas situações só com a cabeça dele, mas que cada um é diferente do outro, é respeitar o outro, se colocar no lugar do outro”.

Teve fama depois do Show das Poderosas, sim!

Muita gente falou que o sucesso da cantora seria passageiro e não vingaria depois de Show das Poderosas, Anitta mandou um recado pra todo mundo. “Pra aprender a estudar e pesquisar antes de dar as opiniões, ou não, continua dando e vai aprendendo na raça”.

Para o 2018 da Anitta

“Espero que meu trabalho continue crescendo, bombando e que continue dando certo, não só pra mim mas pra todas as pessoas que estão comigo”.

 

 

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: