Anitta é confirmada em Festa de Peão e internautas reclamam

Os fãs da Festa de Peão de Barretos não gostaram da confirmação de Anitta e acusaram o evento de acabar com a tradição

Cada vez mais as festas de peão e os rodeios se tornam eventos gigantes, né? E, nesta segunda-feira (12), o ~line-up~ da Festa de Peão de Barretos, uma das mais tradicionais do sertanejo, foi alvo de críticas. É que Anitta foi anunciada como uma das atrações do evento, que acontece de 16 a 26 de agosto, no interior de São Paulo.

Através da página do evento no Facebook, algumas pessoas reclamaram que a festa está perdendo a “tradição”. “Saudades dos tempos que tinha Milionário & José RicoCésar Menotti & Fabiano e muitos outros”, escreveu um internauta. “Acabou a tradição mesmo! Cada vez pior! Amo Barretos, mais se não colocarem SERTANEJO a noite toda nem vou mais”, reclamou outro. Teve gente que até disse gostar da carioca, mas afirmou que ela não combina com um evento sertanejo. “Gosto de Anitta, mas não numa festa dessa… É como Ivete Sangalono Rock in Rio, compartilhou uma pessoa.

A página oficial do evento respondeu às críticas dizendo que a Festa do Peão conta com mais de 150 atrações e que a maioria delas é, sim, de música sertaneja. “Fique ligado em nossas redes sociais pra descobrir que tem muito mais pra todos os gostos! Música sertaneja, moda de viola, country – com a diva maior Shania Twain – e muito mais”, disse a organização.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.