Registro POP

Anitta confirma que irá ao “Teleton”

Anitta conseguiu confirmar sua ida ao "Teleton" de 2017 - (Foto: Divulgação)

Parece que chegou ao fim a confusão de informações envolvendo Anitta e o SBT. A cantora, para pessoas mais próximas, confirmou que não poderia ir ao “Teleton” deste ano por conta da agenda, mas nas chamadas dos artistas que estarão no palco, a emissora nunca deixou de anunciar que ela estaria lá. Nesta quarta-feira (25), a assessoria já fala dessa certeza. Informações do jornalista Flávio Ricco.

A partir dessa confirmação, o SBT recebeu uma lista com a relação das pessoas que irão com ela ao programa especial que arrecada milhões para a AACD. Além disso, também informaram quais músicas recentes de Anitta serão apresentadas no palco. Diferente do ano passado, quando ela esteve no mesmo horário que Silvio Santos e bombou na redes sociais, sua chegada ao “Teleton” será em outro horário.

Quem assistir ao programa, poderá vê-la no meio da tarde de sábado, dia 28. Como o fim de semana é sempre o mais lotado para os artistas da música, sua ida ao “Teleton” nessa faixa horária não comprometerá seus outros compromissos pelo Brasil. Anitta se junta ao elenco de peso que fará apresentações no palco do programa. É uma edição para comemorar os 20 anos da iniciativa no país, lançada por Silvio Santos com o apelo de Hebe Camargo.

Vale lembrar que antes de realmente confirmar que iria, a cantora recebeu um apelo pessoal de Silvio para que fosse ao “Teleton”. Naquela ocasião, o mesmo argumento de que estava com outros compromissos ocupando sua agenda impossibilitaram que ela confirmasse a tão pedida presença no programa.

Neste ano a maratona vai além da TV. O SBT e a Endemol vão produzir um programa exclusivo para a internet, o “Teleton Mais”, comandando por youtubers, blogueiros, influenciadores e artistas da própria emissora que tem forte apelo nas redes sociais, como Celso Portiolli e Maísa Silva.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: