Angélica contesta internauta: ”Quem disse que não me preocupo com a fatura do cartão?”

Em bate-papo com os fãs, a apresentadora também falou sobre os filhos, fama e carreira

Angélica fez a alegria dos fãs na noite desta segunda-feira, 10, ao responder algumas perguntas pessoais através das redes sociais.

Logo no início, um internauta questionou: “Como é não se preocupar com a fatura do cartão de crédito?”. Bem-humorada, a apresentadora da TV Globo contestou: “Quem disse que eu não me preocupo? Todo mundo se preocupa”, afirmou ela.

esposa de Luciano Huck não parou por aí e falou sobre o comportamento dos filhos. Aos 44 anos, ela é mãe de Joaquim, Benício e Eva. “Meus filhos nunca deram piti em público, não. Quando percebo que alguma coisa está destemperando, eu já paro a situação… Ainda bem, né? Imagina hoje, com esse negócio de celular, se alguém me fotografa tentando controlar um piti? (risos). Mas, não. Eles são calmos, bem tranquilos”, garantiu a mamãe coruja. 

Durante o bate-papo com o público, a loira também comentou sobre o lado ruim da fama e lamentou a divulgação de notícias falsas. “Uma coisa chata é quando inventam mentira. Hoje, com a internet, você ainda tem oportunidade de esclarecer, mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito”, disse ela.

Por fim, Angélica revelou que adoraria voltar a apresentar um programa de auditório: “Um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público”. Ela está longe das telinhas desde o fim do Estrelas, em abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.