Amigos de Neymar creditam gols crescentes do jogador ao namoro com Marquezine

Neymar  está em uma boa fase não apenas em seu relacionamento com Bruna Marquezine, como também em sua atuação no Paris Saint-Germain. Na última quarta-feira, 17 de janeiro, o time venceu o Dijon por 8×0, sendo que quatro gols foram feitos pelo jogador, mais duas assistências dadas aos colegas em campo, no Parque dos Príncipes. Segundo informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os amigos mais próximos do craque, os “parças”, estão satisfeitos com o destaque do jovem e avaliam que o momento brilhante acontece graças à atriz. No próximo domingo (21), o PSG enfrenta o Lion pela 22ª rodada pelo campeonato francês.

Apesar disso, nem todos parecem estar contentes com o namoro de Bruna Marquezine e Neymar. De acordo com informações do “Fofocalizando”, do SBT, Nadine Gonçalves e Rafaela Santos, mãe e irmã do jogador, não seriam a favor do relacionamento. Esse descontentamento da família seria, inclusive, um dos motivos das tantas idas e voltas do casal.

A volta dos dois aconteceu no Réveillon. Inicialmente o craque do Paris Saint-Germain celebraria a chegada de 2018 em uma mansão que ele alugou na Bahia. Acontece que o jogador preferiu mudar seu destino e seguiu rumo a Fernando de Noronha, onde estava Bruna. No dia 31 de dezembro, durante uma festa, os dois foram flagrados aos beijos. A partir daí, passaram a posar juntos, sinalizando a volta definitiva.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.