Registro POP

Amigo de Justin confirma volta do cantor com Selena e fala em casamento

Selena Gomez e Justin Bieber

Nos últimos dias Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos juntos algumas vezes. Apesar do clima de intimidade dos dois, o retorno não foi anunciado oficialmente. Agora, o rapper Sean Kingston, amigo do cantor canadense, confirmou a reconciliação. “Ele voltou com a Selena Gomez agora. Acho que ele está no lugar certo agora porque ele quer ficar perto de pessoas reais, genuínas, agora”, disse.

Sean falou também sobre o futuro do casal. “Eu disse a ele que Selena era boa para ele e que ele deveria se casar com ela. Mas você sabe, quando somos mais novos, você vai fundo nas coisas. Você se deixa levar pelas coisas, tende a misturar as coisas”, avaliou.

À revista People, uma fonte próxima a Justin disse que ele está esperando uma posição da Selena para oficializar a união. “Ele está aguardando Selena se posicionar, para ele, sobre oficializar a relação. Ele não está com pressa, porque não tem dúvidas de que, emocionalmente, eles estão juntos novamente”, contou a pessoa, que preferiu não se identificar.

Essa fonte também comentou a relação do cantor com a família de sua amada. “Justin ainda precisa reconquistar a família dela e sabe que isso pode demorar algum tempo. Mas ele realmente se sente uma pessoa diferente agora, sabe que fez coisas erradas no passado e entende que Selena merece o melhor. Ele quer ficar com ela e fazer de tudo para provar que ele pode ser um bom namorado”, posicionou.

Vale lembrar que os primeiros boatos em torno de um possível relacionamento entre Bieber e a cantora norte-americana surgiram no começo de 2011, após uma participação dos dois no Vanity Fair Oscar. Eles assumiram namoro após um suposto vídeo de um beijo ter vazado na internet meses depois. Em novembro de 2012, foi noticiado que Bieber e Gomez terminou seu relacionamento depois de aproximadamente dois anos junto. No entanto, foi relatado doze dias depois. Eles estavam separados desde agosto de 2016. Nesse meio tempo, Selana se relacionou com The Weeknd.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: