Alok toca no casamento de Whindersson e Luísa

De gravata na cabeça, humorista 'atacou' de DJ, enquanto a cantora apareceu agarrada a garrafa de bebida durante festa de casamento

Em fotos divulgadas na web, na madrugada de sexta-feira (1), os dois aparecem no melhor estilo “fim de festa”, celebrando a emocionante subida ao altar. O DJ Alok, que animou os convidados nas cabines, posou com os noivos.

“Satisfação em fazer parte dessa linda história. Felicidades aos meus amigos @whinderssonnunes e @luisasonza. Viva o amor!”, escreveu Alok ao divulgar as divertidas fotos com o humorista e a cantora. “Enfim casados! Todo o amor do mundo pra nós!”, postou Luísa em seu Instagram. “Ela disse sim, e eu que não sou nem doido disse sim também!!”, brincou Whindersson em post feito na web.

E o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza rendeu, especialmente para os próprios noivos. Os dois, que se casaram na tarde de quarta-feira (28), na Capela dos Milagres, em Maceió, Alagoas, se jogaram na festa após a cerimônia.

Enquanto Whindersson tirou a gravata do pescoço e ativou o modo Rambo com a peça amarrada na cabeça, Luísa foi fotografada coladinha a uma garrafa de uísque, inclusive fingindo que era um microfone.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.