Alok fala sobre a perda do bebê de sua noiva

Em maio deste ano, a namorada do DJ, Romana Novais, desabafou em seu Instagram ao perder o bebê de Alok. O casal estava esperando o primeiro filho, que acabou falecendo com apenas sete semanas de gestação.

Agora que um tempo se passou Alok falou sobre o ocorrido durante o evento de lançamento de sua coleção de óculos, em São Paulo.“Mexeu muito comigo. Poucas coisas me derrubam, essa realmente me derrubou. Mas eu sei que já sou pai e estou com esse sonho, estou tentando ser pai de todas as formas”, revelou à QUEM que ele e a noiva estão tentando engravidar.

O primeiro bebê de Alok logo logo estará por aí, porque vontade é que não falta, como o DJ deixou claro ao site. “Então por mais que não tenha sido meses atrás, eu sei que vai ser em breve. É uma coisa que estou almejando bastante. Foi uma coisa que, para mim, trouxe um sentido diferente para a vida. Eu me senti tão vivo, parece que me despertou para algo que eu não tinha a sensibilidade e foi incrível”, contou.

O casal está noivo e pretende casar no ano que vem para oficializar o relacionamento que começou em 2014. Desejamos toda a felicidade a eles e que realizem todos os seus sonhos, principalmente esse de ter um baby, não é mesmo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.