Aline Dias revela a decoração do quarto de seu primeiro filho, Bernardo

A jovem atriz fez muito sucesso como protagonista de “Malhação” em 2016 e está grávida de seu primeiro filho com o ator e músico Rafael Cupello. Aline Dias que está se preparando para a chegada do pequeno, já fez o chá de bebê e agora apresenta a decoração do quarto.

O primogênito que está prestes a chegar tem o nome de Bernardo e, é daí que vem a inspiração para a decoração. Do germânico, o elemento “ber” significa “urso” e “hart” significa forte, assim a combinação representa “homem forte como um urso”.

E ursos é o que não faltam no cantinho, estão por toda a parte, fazendo a composição com prateleiras em formato de nuvens e bandeirinhas decorativas, o quarto conta, também, com uma tenda instalada na frente do berço e uma luminária de bolinhas. O ambiente e todo o enxoval foram feitos em tons de azul, bege e branco e os móveis pensados para que Bernardo aproveite o espaço por muito mais tempo.

 

Ursinhos são a chave da decoração. Divulgação: Grão de Gente
Ursinhos são a chave da decoração. Divulgação: Grão de Gente

Sobre o parceiro

Grávida de 9 meses, Aline Dias elogiou o desempenho do namorado como pai, a atriz contou que Rafael participa de tudo. “Deus nos deu a maior prova de amor que um casal poderia receber. Ontem (26/10) fizemos um cursinho de gestante e o Rafael ficou ligado o curso inteirinho. Participava, perguntava, opinava… me deu tanta segurança, tanto orgulho. Isso não deveria ser motivo de comemoração, mas é porque ainda vivemos num mundo onde existem tarefas para mulheres e tarefas para homens… e isso não deveria existir”.

Ela,  que tem planos de ter o herdeiro de parto normal, destacou a importância da igualdade de gênero. “Ambos devem participar, colaborar, tanto na educação de um filho, nas tarefas de casa, como simplesmente trocar uma fralda e dar um banho. Vejo que as coisas estão melhorando, mas ainda temos muito caminho a percorrer. O entusiamo dele, a ansiedade e a emoção dele ao falar do nosso filho deixa meu coração tão radiante, me deixa tão completa…é um companheiro que ganhei pra vida, independente de qualquer coisa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.