A atriz Giovanna Ewbank, mulher do ator Bruno Gagliasso, se diz viciada em celular

Ewbank, que tem um canal no Youtube onde entrevista amigos famosos, deu uma entrevista a revista Marie Claire e contou que mesmo viciada em celular, ela e a família tem o momento longe dos smartphones. “O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa”, disse.

Hoje em dia, trabalhar pelo celular está cada vez mais comum e muitas pessoas estão ganhando dinheiro dessa forma. Giovana, que aderiu essa forma de trabalhar, comentou: “Muitas vezes eu me sinto um pouco sugada pelo dia a dia… A gente está sempre com o celular. Principalmente eu que trabalho com YouTube, redes sociais… Tem alguns momentos que eu falo: ‘Nossa, calma! Deixa eu dar uma parada!’ Eu e o Bruno trabalhamos muito isso em casa, de se desconectar”.

A família, para ficar um pouco longe do mundo virtual, viaja para Fernando de Noronha, onde têm uma pousada. “Noronha é um lugar que tem uma energia inexplicável. É um lugar muito simples, todo mundo fica com o pé no chão, pé na areia, e ficamos muito desligados de tudo: de tecnologia, de maquiagem, de roupa… Sempre que sentimos que o trabalho está muito estressante, a gente arranja um tempinho para ir para lá e desligar do mundo. As crianças ficam muito livres no meio da natureza, então são momentos muito especiais que ficam guardados no nosso coração e memória”, conta Ewbank.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.