Os destaques do primeiro episódio da 7ª temporada de “Game Of Thrones”

. Game of Thrones / Reprodução

ALERTA DE SPOILERS !

Finalmente saiu o 1º episódio da 7ª temporada de “Game of Thrones”. Assim como foi anunciado , o episódio começou emocionante cheio de surpresa e tensão. A  1ª cena  traz a chegada do  exército do Rei da Noite. Os “white Walker”s estão marchando em frente, e nos surpreendemos com a mais nova arma: gigantes zumbis.

Logo em seguida temos Arya Stark com a face de Walter Frey ( David Bradley). Ela encerrou a vingança contra a casa que traiu e executou a sua família.  Após lembrar que os inimigos mataram covardemente uma mulher grávida, a mãe de cinco filhos e seus próprios convidados, ela revelou o erro deles: deixar Starks vivos. “Se deixar um lobo vivo, as ovelhas nunca estarão seguras. O inverno chegou para a casa Frey“. Esse  foi um momento muito aguardado, assim como foi a morte de Ramsay (Iwan Rheon) sendo devorado por seus cães selvagens. Em seguida, ela se encontra com um grupo de soldados que tem nada mais, nada menos que o cantor Ed Sheeran.

Jon Snow e Sansa Stark evoluiram desde o seu reencontro no último ano. Como foi prometido, haverá embates entre eles sobre quais são as melhores estratégias, é um deleite ver os diálogos da dupla e a confiança incondicional entre eles. Ainda teve Bran chegando na Muralha. Ele deve desempenhar um papel importante nessa temporada. Tão importante quanto Bran em termos de deter informações, o primeiro episódio mostrou Sam Tarly (John Bradley-West) sendo decisivo em um dos encontros mais importantes da trama, o de Jon Snow e Daenerys. É ele que vai fazer a ponte entre Pedra do Dragão por ser um depósito de vidro de dragão e a busca de Jon Snow pelo material. É também o episódio onde pode haver o encontro mais inesperado: o melhor amigo de Jon encontrará Jorah Mormont (Iain Glen), o eterno servo de Daenerys.

Vimos também um Jaime Lannister (Nikolaj Coster Waldau) preocupado e a possível solução veio logo em seguida com a chegada de Euron Greyjoy (Johan Philip Asbæk).

Conforme a trama avançava, notava-se a de  Daenerys Targaryen. E ela veio pra encerra o episódio ao reencontrar suas origens em Pedra do Dragão. Emocionante e absoluto ao iniciar as estratégia para o ataque à Porto Real.

 

“Game of Thrones é exibida na Brasil pela HBO. O próximo episódio da sétima temporada vai ao ar em 23 de julho, às 22h.

HBO revelou o teaser do segundo episódio da 7ª temporada d Confira:

 

 

Deixe um comentário