Celebridades, televisão, cinema, música e mais

Os 15 maiores lançamentos do cinema no 2º semestre de 2017

Depois de grandes lançamentos do cinema no 1º semestre de 2017 o Registro Pop preparou uma lista com os 10 filmes mais esperados da 2ª metade do ano. Antes, podemos lembrar o que rolou do começo do ano até agora. Tivemos alguns dos sucessos de bilheterias e campeãs de prêmios: “Moana: Um Mar de Aventuras”, “Passageiros”,  “LaLaLand: Cantando As estações”,  “Residente Evil 6: O Capítulo Final”, “Chamados”, , “Cinquenta Tons Mais Escuros”, ” A Grande Muralha”, “Logan”, “King: A Ilha da Caveira”,  “A Bela e a Fera”,  “Fragmentado”,  “Velozes & Furiosos 8”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Alien: Covenant”,  “Reia Arthur: A Lenda da Espada”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “A Múmia”, “Mulher-Maravilha” e mais recentemente, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Ufa!

E essa lista só são alguns que destacamos. Realmente o primeiro semestre foi muito bom, quase não deu pra dar uma pausa nas salas de cinemas. Mas, isso não quer dizer que acabaram as novidades e os bons filmes. É temporada de férias americanas e o segundo semestre está tomado de estreias até o fim do ano. Veja abaixo umas lista com os 15 blockbusters norte-americanos que estreiam até dezembro.

Confira agora a sinopse dos 15 filmes

 

20 de julho: “Transformers – O Último Cavaleiro”

O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

27 de julho: “Dunkirk

Baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial

3 de agosto: “Planeta dos Macacos – A Guerra”

Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados por um cruel coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Conforme a viagem finalmente os deixam cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

17 de agosto: “Annabelle 2 – A Criação do Mal”

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão

24 de agosto: “A Torre Negra”

Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

“7 de setembro: It – A Coisa”

Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

28 de setembro: “Kingsman – O Círculo Dourado”

Um grandioso ataque destrói o quartel-general Kingsman, obrigando Eggsy (Taron Egerton), Merlin (Mark Strong) e cia a unirem forças com o equivalente estadunidense da agência, os Statesman. Britânicos e norte-americanos ignoram as diferenças em defesa do mundo, ameaçado pelos planos da vilã Poppy (Julianne Moore)

5 de outubro: “Blade Runner 2049”

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos

9 de outubro: “Tempestade – Planeta em Fúria”

Um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta

26 de outubro: “Thor: Ragnarok”

Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett)

2 de novembro: “Jogos Mortais – O Legado”

A trama do oitavo filme da franquia Jogos Mortais gira em torno de corpos revirados que são encontrados pela cidade. Corpos que estão “ligados a Jigsaw, ou um seguidor [do seu legado]”, como diz Peter. Com o retorno confirmado de Tobin Bell, o primeiro a assumir a face vilanesca de Jigsaw, o diretor Michael garante que “o DNA de Tobin Bell está em todas as partes do filme”.

16 de novembro: “Liga da Justiça”

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

23 de novembro: “Assassinato no Expresso do Oriente”

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

23 de novembro: “Extraordinário”

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

14 de dezembro: Star Wars – “Os Últimos Jedi”

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

Confira agora todas as novidades do cinema em nossa sessão especial ESPECIAL CINEMA REGISTRO POP

Por Marcos Cavalcante