Registro POP

Cena de beijo em “Stranger Things” causa polêmica

Stranger Things / Reprodução

Após estrear a segunda temporada na Netflix, “Stranger Things” está sendo  alvo uma polêmica que surgiu em relação ao beijo protagonizado elos personagens pré-adolescentes Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink).  Os irmãos Duffer, criadores da série, recentemente revelou que o beijo entre os atores não estava no roteiro e a atriz não sentia confortável com a situação.

A cena se passa no capítulo de “Beyond Stranger Things”, programa que elenco e produção se reúnem e discutem os episódios da série. A atriz Sadie Sink ao comentar sobre o beijo, confirmou que estava nervosa com a cena pelo fato de gravar na frente de vários membros da equipe, figurantes e até seus pais, que estavam no set.

Ross Duffer brincou dizendo que o beijo não estava  nos planos e nem no roteiro, só foi inserido pois a reação “assustada” da atriz foi “muito forte“. Esse comentário gerou discussões na internet, com fãs e atores classificando o comportamento dos criadores como errado. A atriz Dani Kind, condenou a decisão no Twitter dizendo que é prática comum – mas que não deveria: “Isso acontece o tempo todo no set, ser confrontada com uma ‘mudança de roteiro’. Chame do que quiser, não é certo. Já chega“.

A atriz Sadie Sink respondeu às críticas direcionadas aos criadores da série ao  The Wrap  dizendo que nunca se sentiu forçada a nada “Quer dizer, claro que estava nervosa, porque era um primeiro beijo, não é? Mas nunca me opus ou me senti forçada a fazer isso. Sempre me senti confortável. Os irmãos Duffer fazem o melhor trabalho e sempre criam um ambiente confortável. E se eu tivesse me sentido desconfortável com qualquer coisa, não teria feito.” 

A revista Variety ouviu o cocriador Matt Duffer, que disse que os demais beijos da série foram realizadoss da mesma forma. “Me dá um tempo! Eles tiveram que se beijar três vezes. Você pensa que é o fim do mundo mas acho que é grande coisa. Caleb deu seu primeiro beijo, acho. Definitivamente era o primeiro de Sadie, isso eu sei. Mas até Millie Bobby Brown e Finn Wolfhard nunca tinham beijado antes. Foi algo enorme.

Por fim, Matt concluiu dizendo que é necessário tirar atores mirins da sua zona de conforto. “Foi divertido, eu amei. É preciso tortura-los um pouco. Você sabe que é preciso se divertir de alguma forma. E temos essas crianças que são muito divertidas. Sei exatamente como irrita-las agora.

Recomendamos:

Comentário(s)

Curta-nos:

Siga-nos:

Siga-nos: