Ana Júlia Souza revela maior medo: “violência das grandes cidades”

Ana Júlia Souza faz sucesso nas telinhas desde o início da sua carreira, quando tinha apenas 5 anos. Atriz e apresentadora, ela ficou bastante conhecida entre 2014 e 2016 no comando do “Bom Dia e Companhia”, no SBT.

Em entrevista ao colunista Luca Moreira, do Registro POP, ela falou um pouco sobre seus planos para o futuro e revelou alguns detalhes da sua história na televisão, do Paraná até São Paulo.

Como e quando foi que você seguir a carreira artística? Em qual momento você acha que seu trabalho começou realmente a ser conhecido pelo público?

Em 2011, quando tinha 5 anos, fui convidada para ser repórter mirim de uma emissora de Londrina. Daí em diante percebi que era o que queria pra mim, que realmente me sentia muito feliz em poder estar em frente às câmeras, num estúdio de tv.
Meu trabalho começou a ser reconhecido pelo público ainda no Paraná, mas ganhei mais visibilidade mesmo quando entrei no SBT.

Como você se define como pessoa?

Eu me defino como uma criança que quer muito vencer na vida. Sou dedicada e grata por tudo que conquistei até aqui. Procuro sempre ouvir os conselhos dos meus pais e sei que como artista a essência de tudo é a humildade e dedicação, sei que tenho que buscar meus objetivos sempre respeitando o próximo.

Qual é o seu maior sonho para o futuro?

Meu maior sonho para o futuro é poder estudar e continuar atuando na área artística.

Foto: Criativy Estúdio/Divulgação – RM Assessoria de Imprensa
Se pudesse dar uma dica para alguém que deseje iniciar-se no meio, qual seria?

Sempre digo que para entrar precisa ter muita humildade, dedicação e nunca desistir dos sonhos. As vezes uma porta se fecha, mas Deus abre várias na sequência, sempre com fé que ele tem sempre o melhor para nós.

Sobre seus looks, quem escolhe e em que você busca inspiração?

Bom, meus looks eu escolho junto com minha mãe. Ela sabe meus gostos, então está sempre com roupas lindas para eu escolher. Não me inspiro em alguém especificamente. Sigo minhas preferências e procuro me sentir bem.

Se pudesse apagar ou voltar atrás e algum momento da sua vida, qual seria?

Não tem nada que eu apagaria da minha vida. Nem sempre as coisas acontecem da forma que esperamos, mas não apagaria nada mesmo.

Qual o maior mico que você lembra de ter passado?

Olha… micos sempre acontecem, mas teve um episódio no “Bom Dia & Cia”, que na empolgação da música que estava tocando, acabei caindo no palco (risos). Esse foi um dos muitos.

Foto: Criativy Estúdio/Divulgação – RM Assessoria de Imprensa
Ainda no SBT, tem vontade de fazer alguma novela?

O SBT é uma emissora superfamília, muito acolhedora. Tenho muitos amigos lá e com certeza quero fazer muitas coisas, inclusive novelas.

Como é conciliar estudos e trabalho?

É bem tranquilo, sempre estudo em um período e trabalho em outro, o colégio que eu estudo é muito legal tem um ensino de qualidade e minhas notas estão sempre boas.

Qual você considera o seu maior medo?

Meu maior medo está em torno da violência das grandes cidades.

No esporte, quais são suas preferências? E a torcida, é qual?

Gosto muito de jogar handebol, vôlei, e meu time de coração é o Corinthians.

Para o futuro, pensa em algo fora da TV?

Não me vejo fazendo outra coisa que não seja relacionado ao meio artístico ou televisão. Quero estudar jornalismo, rádio e TV, artes cênicas, para sempre estar envolvida com a televisão.

Foto: Criativy Estúdio/Divulgação – RM Assessoria de Imprensa
Um lugar que seja seu favorito?

Gosto muito de estar com minha família que moram no Paraná, mas o palco é meu favorito, apresentando programa ao vivo eu me divirto muito.

Em relação aos seus fãs, qual significado eles têm hoje na sua vida?

Meus fãs significam muito para mim. É vendo o carinho deles que me motivo a querer sempre mais. Cada comentário, cada mensagem de carinho, vejo pessoas que saem de suas casas para me acompanhar num evento e quando chegam perto de mim ficam emocionados. Isso faz toda diferença, sem eles eu não teria motivos para estar no meio.

Mensagem para os leitores:

Quero agradecer por todo carinho, pela entrevista, por sempre estarem me acompanhando e dizer que quero que papai do céu ilumine o caminho de cada pessoa que gosta do meu trabalho, que torce por mim, que nunca desistam dos seus sonhos, e que Deus abençoe cada um!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.